X-EMPIRE: Último clipe de ‘Grief’ lançado e ruptura na formação

O X-EMPIRE acabou de lançar seu último clipe chamado ‘End Of Integrity’ e confirma que a formação que gravou o álbum ‘Grief’ se desfez, por motivos de pessoais de cada membro em questão.

O fundador e remanescente do X-EMPIRE, Michel Marcos, comenta sobre as mudanças:

“Perto de realizar o show no Guaru Metal Alliance, tivemos um problema com o baterista que tocaria no dia, nos deixando com pouco tempo para arrumar um substituto à altura, apesar do substituto ter sido arranjado, nem todos dentro da banda estavam contentes com a escolha, e o mais viável foi cancelar a apresentação, isso causou uma animosidade entre os membros, que saíram e pouco tempo depois anunciaram um novo projeto.

“Com a partida de diferentes caminhos na formação, eu tive que refletir sobre o que o X-EMPIRE significava para mim.

“E depois de pedir sugestões de pessoas próximas, eu escolhi seguir em frente e a substituição de todos se deu em duas semanas com novos músicos que estão bom uma vibe boa de tocar e compor, um relacionamento fresco. Isso já dura seis meses e já temos um novo disco, com 10/11 novas músicas inéditas em fase de pré-produção que começou em janeiro de 2018, inclusive adicionando novos elementos nas novas músicas como nos vocais e guitarras.

“Breve a formação nova será apresentada a todos, e conta com músicos do mais alto gabarito! Estamos ansiosos para mostrar o novo X-EMPIRE para vocês!”

Como canto de minerva da formação que registrou o ótimo ‘Grief’, um novo clipe para a música ‘End of Integrity’ acaba de ser lançado. O trabalho foi produzido por Rogerio Oliveira, Michel Marcos and Raphael Dantas, assista:

Mais novidades sobre a nova formação e novo trabalho do X-EMPIRE serão apresentados em breve.

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management