Supostos shows do Arctic Monkeys em Sheffield não irão acontecer

Um balde de água fria nos fãs! Depois de muita especulação e rumores sobre shows do Arctic Monkeys em Sheffield, no Reino Unido, a notícia foi desmentida pelo conselho da cidade.

No início dessa semana, os fãs britânicos do Arctic Monkeys ficaram animados, pois uma série de rumores apontavam para realização de grandes shows da banda em sua cidade natal, no Parque Hillsborough, em setembro.

A notícia começou a circular depois que uma revista local, a Vibe, confirmou através de fontes próximas ao grupo que eles eram os mandantes de uma solicitação de uso do parque por quatro noites, com shows de música ao vivo e venda de alguns produtos.

Entretanto, mais tarde, a revista entrou em contato com o conselho da cidade de Sheffield e recebeu a notícia que ninguém queria. O conselho afirmou que a solicitação em questão foi retirada pelo mandante e que as notícias que já apareciam no site oficial da cidade serão deletadas o quanto antes.

“Podemos confirmar que a SJM Concerts retirou a solicitação de licença de uso do Hillsborough Park. Ainda não sabemos o motivo,” disse o responsável.

Mesmo sem os shows “me casa”, o Arctic Monkeys já confirmou algumas apresentações no verão europeu e tudo indica que o sexto e aguardado álbum da banda seja anunciado muito em breve.

O post Supostos shows do Arctic Monkeys em Sheffield não irão acontecer apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/supostos-shows-do-arctic-monkeys-em-sheffield-nao-irao-acontecer

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management