Smashing Pumpkins: anunciada turnê com três dos quatro integrantes originais

Agora é real! Foi anunciada nesta quinta-feira (15/2) a especulada turnê de reunião do Smashing Pumpkins – com três de seus quatro integrantes originais. A notícia foi compartilhada com todos os fãs e imprensa por meio de atualização no site oficial já com as primeiras datas e vídeo promocional.

O primeiro show será realizado no dia 12 de julho na cidade de Glendale, no Arizona, Estados Unidos. Até o momento, a “Shine and Oh So Bright Tour” tem datas fechadas e anunciadas até agosto de 2018 e apenas na América do Norte.

Billy Corgan, James Lha e Jimmy Chamberlin estarão novamente ao lado de Jeff Schroeder e “celebrarão músicas de seus primeiros cinco discos: ‘Gish’, ‘Siamese Dream’, ‘Mellon Collie and the Infinite Sadness’, ‘Adore’ e ‘Machina/The Machina of God'”, avisa a legenda do vídeo promo. Os ingressos estarão disponíveis para compra já no dia 23 de fevereiro.

A baixista D’arcy Wretzky ficou mesmo de fora. Recentemente, D’arcy, que trata um problema no ombro, disse que Corgan “sempre foi insuportável” e que “ele deve ter um tumor no cérebro” ao lembrar que o vocalista apoia o presidente Donald Trump. De acordo com a própria ex-baixista, ela chegou a trocar mensagens com Corgan para tentar negociar sua participação no reencontro , mas posteriormente descobriu pelo próprio Billy que quem assumiria o instrumento na atual turnê será Jack Bates (filho de Peter Hoot, ex-baixista do New Order e do Joy Division).

“Ele tem dito as pessoas que ‘bem, a banda não tem tocado com ela em 18 anos’. Claro, idiota, porque se tivesse não seria uma reunião! Ele gosta de humulhar as pessoas e deixá-las desconfortáveis na frente de outras. É incrivelmente abusivo e eu fui a única a confrontá-lo. Acho que ele e Jimmy tiveram algumas brigas, ele e James talvez umas cinco, mas comigo era uma gritaria. Cheguei a um ponto que não conseguia brigar mais e decidi sair”, explicou.

Corgan disse que ela foi sim convidada para a reunião, mas a própria decidiu não aceitar a proposta. “Foi muita cara de pau e ainda vir me dizer ‘bem, a gente não te vê faz tempo e você não tem tocado e não conseguiria fazer um show completo. Todo mundo apareceu, menos você?’. Como eu poderia ter aparecido se eu nem sabia que vocês se reuniriam”, disse sobre o episódio que teria terminado com Corgan dizendo que os fãs adorariam ter uma camiseta com o rosto da baixista. “Se você não quiser, as crianças ficarão felizes em comprar outra coisa”, teria escrito o vocalista. D’arcy chegou a publicar o print com as conversas no Facebook como “prova”, mas deletou as imagens posteriormente.

Você confere todas as datas e locais da turnê aqui.

O post Smashing Pumpkins: anunciada turnê com três dos quatro integrantes originais apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/smashing-pumpkins-anunciada-turne-com-tres-dos-quatro-integrantes-originais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management