Scott Stapp é processado pelos próprios companheiros de banda, diz site

Que situação vive o Scott Stapp e os demais integrantes do Art Of Anarchy. De acordo com o site norte-americano SILive, os membros da banda entraram com um processo contra o vocalista no valor de 1,2 milhão de dólares, cerca de 4 milhões de reais.

De acordo com a papelada assinada tanto pelos outros integrantes quanto pela empresa Vice Inc., que cuida da carreira da banda, Scott teria quebrado várias clausuras de contratos causando cancelamento de shows e até com uma gravadora. Fala-se que Scott teria recusado a participar de turnês, fotos, vídeos e eventos promocionais do álbum “The Madness”, lançado em 2017.

Não há nenhum pronunciamento oficial da banda até o momento e a última notícia dada aos fãs por meio das redes sociais foi no dia 21 de dezembro.

Não é de hoje que Scott se envolve em problemas. O músico, que diz sofrer de transtorno bipolar e surtos psicóticos devido ao uso de drogas, chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica no passado, já declarou falência, processado por fãs e foi flagrado delirando vagando pelas ruas. Por outro lado, a banda também não tem sossego há alguns anos. Scott Weiland chegou a gravar com o Art of Anarchy em 2015, mas disse ter sido surpreendido com a informação de que teria ingressado oficialmente para a banda. Posteriormente chegou a dizer que o “supergrupo” era uma “enganação”.

Art of Anarchy tem em sua formação John Moyer (baixista do Disturbed), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarrista e ex-Guns N’ Roses) e os irmãos Jon e Vince Votta.

O post Scott Stapp é processado pelos próprios companheiros de banda, diz site apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/scott-stapp-e-processado-pelos-proprios-companheiros-de-banda-diz-site

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management