Royal Blood compila imagens de bastidores para novo videoclipe; assista a “Look Like You Know”

Próximos de voltarem ao Brasil para shows, o Royal Blood lançou o clipe de “Look Like You Know”, mais uma faixa de How Did We Get So Dark? que ganha divulgação maciça. O vídeo mostra a dupla Mike Kerr (baixo e vocais) e Ben Thatcher (bateria) em shows e bastidores com imagens em preto e branco e coloridas.

O Royal Blood é uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil 2018 que acontece em março em São Paulo. Eles se apresentam no primeiro dia de festival, 23 de março (sexta), ao lado de nomes como Red Hot Chili Peppers, entre outros.

Mas antes disso os britânicos tocam no Cine Joia, também na capital paulista, no dia 22, como parte das Lolla Parties. E um dia antes, 21, eles abrem o show do Pearl Jam no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

O post Royal Blood compila imagens de bastidores para novo videoclipe; assista a “Look Like You Know” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/royal-blood-compila-imagens-de-bastidores-para-novo-videoclipe-assista-look-like-you-know

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management