Robert Plant celebra o 50º aniversário do Led Zeppelin e garante que haverá surpresas

O Led Zeppelin completará 50 anos de sua formação em 2018, e a data não será esquecida pela banda. Em entrevista ao site The Current, o vocalista Robert Plant explicou que os membros da banda irão discutir a melhor forma de celebrar este acontecimento. “Vai ser difícil encontrar material inédito, além do que não são apenas 50 anos de carreira, como também serão 38 desde a morte do [baterista] John Bonham”, disse.

Sobre essa ausência de músicas inéditas, Plant tentou explicar: “De certa forma, gostaria que tivéssemos mais coisas para mostrar, mas vai haver um livro de fotografias, entre outras coisas. Algumas [dessas coisas] vão ser particularmente interessantes. Além disso, musicalmente, há umas coisinhas por aí. Mas nenhum álbum inteiro”.

Robert Plant deixa, no entanto, uma promessa: “O champanhe será aberto. Haverá uma celebração, com certeza”. Mas, de toda forma, os fãs nem precisam alimentar a esperança de shows. Numa entrevista recente, o guitarrista Jimmy Page disse que “tinha muitas dúvidas” de que a banda regressaria aos palcos.

O post Robert Plant celebra o 50º aniversário do Led Zeppelin e garante que haverá surpresas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/robert-plant-celebra-o-50o-aniversario-do-led-zeppelin-e-garante-que-havera-surpresas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management