RED FRONT: Grupo está de volta com força total! Ouça teaser de nova música

Um dos nomes mais fortes criados na última década no Brasil, o RED FRONT se viu de apenas uma promessa no cenário nacional para uma grande realidade, excursionando o mundo, lançando CD e tocando ao lado de lendas do Metal mundial.

Como estamos cansados de saber, ter e manter uma banda no Brasil não é fácil e depois de algumas mudanças na formação o grupo deu uma pausa. Pausa que, entre idas e vindas, demorou mais de dois anos.

A pausa acabou! Nossos heróis estão de volta e dessa vez para ocupar o lugar que lhes pertence no cenário. Pra mostrar que não está de brincadeira, o RED FRONT lança um teaser mostrando um pouco do que vem por aí:

O RED FRONT conta na formação com os já velhos de casa: Oscar Casarini e Mark Santos; e os não tão novatos assim: Anderson Bosco, Daniel Lunardi e Paulo Zumby.

Este é apenas um gostinho do que está sendo preparado pelo grupo. Muito em breve teremos novidades acerca do novo álbum, capa, tracklist, data de lançamento e claro, música completa!

Para não perder nada, o RED FRONT convida todos os amigos e fãs para curtir e seguir sua fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/redfrontofficial/

Contato: marqredfront@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/redfrontofficial
www.metalmedia.com.br/redfront



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management