RED CAIN: Estreando novo videoclipe ‘Snakebouquet’ via Bravewords.com

Nascido da cena emergente de Calgary, Canadá, o RED CAIN é um projeto de modern melodic metal com raízes europeias. Com musica intrincada, uma sensação pesada e melódica remanescente de atos progressivos e elementos ambientais, RED CAIN gera um estilo musical fluido, dinâmico e único, centrado em contar sagas faustianas negras e conceituais e construí-las em uma experiência inesquecível ao vivo.

Descrito pelo líder, Evgeniy Zayarny, como querendo trazer de volta o misticismo da “música do diabo”, muitas vezes desaparecido no metal moderno. Os ouvintes podem sentir elementos que relembrem bandas como Kamelot, Symphony X, Tesseract, Draconian, Marilyn Manson, lançados em uma nova forma venenosa. A atual encarnação da banda é todas essas influências misturadas com muita vodca e melancolia da Europa Oriental, abalada e agitada.

Lançando seu EP auto-intitulado em 2016, o RED CAIN está retornando em 2018 com seu primeiro título completo intitulado ‘Kindred’ planejado para lançamento este ano. Produzido por Sascha Laskow (Every Hour Kills, ex-Divinity) com a banda no Perfect Filth Studios, o RED CAIN está lançando seu novo vídeo para o seu primeiro single ‘Snakebouquet’ estrelado exclusivamente em Bravewords:

http://bravewords.com/news/exclusive-red-cain-premier-snakebouquet-video

O single também pode ser baixado no Bandcamp aqui: https://redcain.bandcamp.com/track/snakebouquet-single

Conheça mais da banda:
http://facebook.com/redcainofficial

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management