Muse fala sobre lançamento de novo box-set “Origin Of”

O Muse revelou alguns detalhes do aguardado boxset “Origin Of”, que trará em vinil alguns dos mais exaltados trabalhos da banda, lançados no início da carreira.

No início desse ano, o trio inglês confirmou que “Origin Of Muse” irá reunir uma série de músicas, demos, fotos, vídeos e material inédito, desde os primeiros álbuns “Showbiz” e “Origin Of Symmetry”. Agora, em entrevista a Beats 1, o grupo revelou que o projeto ainda está “no forno”, “em progresso”:

“Há umas versões bem antigas das faixas do ‘Showbiz’ e uma versão bem, bem antiga de ‘Plug In Baby’, que é na verdade uma música muito velha e não entrou no primeiro disco,” comentou o baterista Dom Howard.

“São apenas alguns acordes e fizemos algumas versões diferentes. Então, temos essas gravações e umas outras bem velhas que encontramos, lá dos primórdios. Ainda estamos discutindo se são boas o bastante para serem ouvidas ou não! Acredito que [o boxset] vai acontecer, eventualmente. A ideia de fazer isso foi para delinear o progresso musical e todo processo, desde quando começamos, quando tínhamos uns 16 anos, até ‘Origin of Symmetry’. Então basicamente é isso, muitas gravações antigas, músicas, cortes e fotos ridículas da gente na escola,” concluiu.

Questionado sobre a existência de faixas inéditas, que podem vir a fazer parte de “Origin Of”, Matt Bellamy respondeu:

“Há uma faixa chamada ‘Soaked’, que fizemos para o disco ‘Absolution’, mas parecia mais uma música do Elton John, com piano e cordas, bem doce e calma. Como as músicas do Elton nos anos 80. Todos concordaram que mesmo sendo uma boa música, ela não era para ser do Muse. Nós a gravamos e está enterrada em algum lugar. Adam Lambert terminou gravando ela em um de seus discos. Ele fez sua própria versão, mas a nossa versão ainda está enterrada nos cofres por aí.”

Enquanto o boxset do Muse não vem, a banda lançou na última semana seu novíssimo single “Thought Contagion” (acima). Além disso, o trio também recebeu o prêmio de “Melhor Headliner de Festival” no NME Awards 2018.

O post Muse fala sobre lançamento de novo box-set “Origin Of” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/muse-fala-sobre-lancamento-de-novo-box-set-origin-of

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management