Led Zeppelin pode lançar álbum ao vivo inédito nos próximos meses, afirma Jimmy Page

O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, revelou que existem diversas faixas ao vivo da banda que nunca foram lançadas. Em entrevista ao site Planet Rock, o músico disse que o disco que reunirá essas faixas inéditas poderá ser lançado ainda em 2018.

“Eu não posso revelar tudo, mas há uma gravação de várias faixas que vamos lançar. É completamente diferente das outras que lançamos. É uma outra visão em comparação aos álbuns How The West Was Won ou The Song Remains The Same. Estou ansioso para que as pessoas ouçam. Existem muitas coisas a serem lançadas, muitos lançamentos. Eu gostaria de dizer que tudo sairá nos próximos 10 anos. Existe muito por vir”.

Este ano, a banda lançará também um livro ilustrado comemorativo de seu aniversário de 50 anos, esperado para outubro. Sobre a possibilidade de uma reunião do grupo em comemoração ao aniversário de formação, Page disse “duvidar muito” que aconteça.

O post Led Zeppelin pode lançar álbum ao vivo inédito nos próximos meses, afirma Jimmy Page apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/led-zeppelin-pode-lancar-album-ao-vivo-inedito-nos-proximos-meses-afirma-jimmy-page

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management