HEAVIEST: Assista teaser do novo videoclipe

O HEAVIEST está prometendo duas superproduções audiovisuais para promover seu novo disco, ‘The Wall Of Chaos-T’, e divide conosco a primeira prévia de um deles.

A música é ‘Fire It Up’ e a prévia é simplesmente um pequena amostra do material ainda cru. Destaque para um trecho da música que já mostra o poder do que vem por aí! Assista:

A temática de ‘The Wall Of Chaos-T’ trata de temas realistas, como cyberbullying, terrorismo, abuso de poder, fanatismo religioso, entre outros assuntos polêmicos que prometem mexer com a cabeça e os sentimentos dos ouvintes.

O vindouro álbum conta com produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Judas Priest, Helloween, Bruce Dickinson). Em breve mais detalhes sobre o lançamento serão anunciados.

A banda também está muito feliz com o grande resultado da produção dos clipes, que contaram com o apoio massivo dos fãs, empresas e mídia especializada. A banda aproveita para agradecer o apoio das empresas: Sow, Promo Led, Vitrine Animada, Brazilian Plaza, Sem Destino Couro, Lafstudio, Stone Guitar Company e MondoCão Filmes.

Mais detalhes sobre os videoclipes e o aguardado álbum serão apresentados em breve!

Contato: heaviestband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.heaviestband.com
www.facebook.com/Heaviestband
www.metalmedia.com.br/heaviest



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management