Haim fala sobre sexismo na indústria da música em passagem pelo BRIT Awards

Na noite de ontem, em passagem pelo tapete vermelho do BRIT Awards, o Haim falou sobre o sexismo na indústria da música e ainda adiantou alguns planos da banda para 2018.

Em entrevista à NME, as irmãs Alana, Este e Danielle revelaram alguns detalhes da nova turnê “Sister Sister Sister”, que passará pelo Reino Unido e Europa em breve:

“Vamos dar para vocês exatamente o que vocês querem. Estamos muito animadas com essa turnê porque queremos fazer cada um dos shows de maneira extra especial. Nenhum show será igual ao outro. Será uma grande festa! Nós nomeamos [a turnê] como ‘Sister Sister Sister’ pois estamos nisso juntas e vamos enlouquecer. Venha enlouquecer com a gente,” comentou Alana.

Além das novidades, o Haim ainda falou sobre a posição das mulheres na música e afirmou “que ainda há muito a ser feito para que as mulheres se sintam bem-vindas” na indústria”:

“As histórias são infinitas. A gente costumava a aos locais de show, chegávamos para a passagem de som e o cara responsável por isso ficava no telefone. A gente dizia ‘Posso ouvir um pouco mais da minha voz?’ e recebíamos uma virada de olhos,” contou Alana.

“O pior é quando algum responsável pelo local do show nos diz, ‘Oh, vocês são até boas. Vocês realmente sabem tocar instrumentos’,” complementou Danielle.

Questionadas sobre quais mudanças elas gostariam de ver na indústria para combater o sexismo, Danielle respondeu: “Nós só precisamos de oportunidades iguais para conseguir esses trabalhos. É só isso. Não é justo.”

O BRIT Awards aconteceu ontem e Londres e teve performances de Liam Gallagher e Foo Fighters. Além disso, o Gorillaz levou para casa o prêmio de Melhor Grupo Britânico e Damon Albarn fez um discurso pra lá de esquisito! Confira aqui.

O post Haim fala sobre sexismo na indústria da música em passagem pelo BRIT Awards apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/haim-fala-sobre-sexismo-na-industria-da-musica-em-passagem-pelo-brit-awards

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management