GESTOS GROSSEIROS: ‘World’s Hypocrisy’ citado como um dos grandes lançamentos de 2017

O terceiro álbum do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s Hypocrisy’, realmente colocou o grupo entre os principais nomes do Death Metal brasileiro da atualidade.

Mais uma prova disso é a presença do álbum em algumas das famosas listas de melhores do ano liberadas pela imprensa especializada. Os sites Dark Radio, Cangaço Radio Rock e Underground Extremo colocaram o disco entre os melhores do ano segundo seus redatores.

O disco também foi muito bem aceito pelos headbangers que votaram no álbum como um dos melhores lançamentos do ano em enquetes realizadas nos sites Roadie Metal e Heavynroll. Neste segundo a banda também ficou entre os melhores nos quesitos capa, vocal, guitarra, baixo e bateria.

‘World’s Hypocrisy’ também foi reconhecido internacionalmente. O trabalho figurou entre os melhores lançamentos latino-americanos do ano pelo portal Headbangers Latinoamerica, do Chile.

O trabalho foi mixado no UpTracks Studio e masterizado na gigante Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O disco e todo o material oficial do GESTOS GROSSEIROS estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook com envio para todo o Brasil. ‘World’s Hypocrisy’ e os álbuns anteriores também podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM

‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex

‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management