Foo Fighters e Liam Gallagher juntos? Pode rolar!

Dave Grohl quer uma colaboração entre o Foo Fighters e Liam Gallagher e quem confirmou a história foi o próprio Liam!

Em entrevista à revista NME, o ex-Oasis – e atual Godlike Genius da publicação – revelou que Dave Grohl já lhe mandou uma série de recados através de mensagens e quer a parceria o quanto antes.

“Eles ficam me mandando mensagem, cara. Eles queriam produzir uma música, mas eu não sei – talvez um dia, mas estou muito ocupado nesse momento. Mas eu realmente gosto deles, acho que o Foo Fighters tem ótimas músicas. Acho Dave Grohl muito talentoso e a banda também,” disse Liam.

Se acontecer, esse não será o primeiro encontro do Foo Fighters com Gallagher. Há cerca de um ano, o ícone britânico se juntou à banda americana no festival CalJam, onde juntos apresentaram um cover de “Come Together” dos Beatles.

O post Foo Fighters e Liam Gallagher juntos? Pode rolar! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/foo-fighters-e-liam-gallagher-juntos-pode-rolar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management