Florence + The Machine é anunciada para festival em julho

Florence + The Machine acaba de anunciar mais um show na agenda de 2018 – agora são três apresentações confirmadas da banda para este ano! E é mais um festival!

Depois do Orange Warsaw Festival na Polônia e de um outro evento na Alemanha, a banda de Florence Welch foi confirmada nesta quinta-feira (15/2) no line-up da 13ª edição do BBK live, em Bilbau, na Espanha. O festival será realizado entre os dias 12 e 14 de julho com a apresentação da ruiva marcada como a principal atração do primeiro dia.

The XX e The Chemical Brothers são as principais bandas do segundo dia do festival que recebe ainda o Gorillaz e Noel Gallagher na noite de encerramento. Os ingressos já estão disponíveis tanto para camping como o combo dos três dias.

A notícia só aumenta as expectativas para material novo da Florence em breve. Recentemente o CEO da Virgin Records, EMI, colocou a banda entre as novidades da gravadora para este ano de 2018 – declaração que pegou os fãs de surpresa já que revelou uma troca de gravadora.

O post Florence + The Machine é anunciada para festival em julho apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/florence-the-machine-e-anunciada-para-festival-em-julho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management