Fãs do Linkin Park se unem para trazer show de Mike Shinoda ao Brasil

Enquanto os fãs do Linkin Park aguardam notícias sobre o futuro da banda, Mike Shinoda está chamando a atenção de todos com uma enorme campanha mobilizada pelos próprios fãs.

Após o músico liberar o lançamento do EP “Post Traumatic”, em que ele abre seu coração para falar sobre a morte de Chester Bennington, e ser anunciado no Summer Sonic Festival no Japão em agosto, fãs do LP de todo o planeta estão criando petições para que Shinoda também se apresente em outros países. O esforço mundial está concentrado em uma única plataforma, com apoio de Mike, e claro que os fãs do Brasil estão nessa.

Um grupo organizado e composto de fã-clubes do LP (Linkin Park: BR, Road To Revolution BR, Linkin Park Brasil, Linkin Park Collision Brasil e Portal Linkin Park Brasil) no país estão pedindo formalmente a “Post Traumatic Tour” por aqui. E está dando certo! A cidade de São Paulo está atrás apenas de Moscou na lista atualizada na tarde desta sexta-feira (9). A capital paulista é, inclusive, a que mais está ouvindo o EP recém lançado no Spotify.

Com exclusividade, o ROCKline conversou com Mariana Carvalho, uma das fãs empolgada com a iniciativa. “A ideia de trazer o Fort Minor [projeto de Shinoda fora do Linkin Park] ao Brasil sempre existiu assim como o desejo constante de ver a banda aqui. Depois dos últimos acontecimentos e do EP, os fãs começaram a se mobilizar”, explicou. “No Brasil fomos juntando algumas pessoas, os embaixadores [fãs e fã-sites eleitos pela banda ano passado], para divulgar a ideia de trazê-lo pra cá, utilizando a plataforma do Queremos para reunir os pedidos. Algumas horas depois, o próprio Mike sugeriu a utilização dessa plataforma então o Brasil saiu na frente”, comemorou mostrando a força dos fãs brasileiros. “No momento estamos em segundo lugar na lista de cidades com São Paulo e em segundo lugar entre os países, atrás apenas dos Estados Unidos”, disse ao ROCKline.

A ideia de tentar trazer Shinoda ao Brasil vai além de ver um ídolo de perto. “Esse é um momento muito importante para o Mike e nós podemos mostrar que o Brasil todo está do lado dele, independente do que acontecer. Além de ser uma chance de demonstrar todo nosso carinho e respeito pelo Linkin Park, e homenagear a memória de Chester”, comentou Rita Mayumi, uma das embaixadoras.

Todos os fã-sites já publicaram em suas respectivas plataformas e redes sociais como os fãs devem fazer para participar e pedir o show do músico no país. O Queremos só solicita um acesso (que pode ser feito via Facebook) gratuito e após clicar no botão “eu quero”, os embaixadores pedem que cada fã espalhe a ideia para os amigos.

O post Fãs do Linkin Park se unem para trazer show de Mike Shinoda ao Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fas-do-linkin-park-se-unem-para-trazer-show-de-mike-shinoda-ao-brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management