Cedric Bixler-Zavala afirma que o The Mars Volta está prestes a retomar as atividades

Outra banda que parece estar prestes a retomar as atividades é o The Mars Volta. Nos últimos anos, seus membros principais trabalharam em outros projetos como o At The Drive-In, bem como o Antemasque e o Gone Is Gone, que ainda teve membros do Queens of the Stone Age e Mastodon.

Mas nos últimos dias, Cedric Bixler-Zavala revelou a um fã no Twitter que o The Mars Volta vai eventualmente fazer alguma coisa, mas que Omar Rodríguez-López ainda têm algumas coisas a fazer com o At The Drive-In, a qual Zavala também faz parte. O grupo voltou o ano passado com o álbum in•ter a•li•a.

Essa não é a primeira vez que Cedric fala sobre um retorno do The Mars Volta. Desde o fim de 2016 que o músico acena com a possibilidade de volta. Para quem não se lembra, Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodríguez-López colocaram ponto final no The Mars Volta em 2013, após um “desentendimento criativo”, ainda que seguissem trabalhando em outros projetos, já citados acima.

O último álbum de inéditas do The Mars Volta foi Noctourniquet, lançado em 2012.

O post Cedric Bixler-Zavala afirma que o The Mars Volta está prestes a retomar as atividades apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/cedric-bixler-zavala-afirma-que-o-the-mars-volta-esta-prestes-retomar-as-atividades

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management