4BANNED: Banda atualiza como estão as gravações no Casanegra

O 4BANNED segue trabalhando pesado em seu debut que está sendo gravado em São Paulo, no renomado Casanegra, estúdio capitaneado pelo músico/produtor Raphael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminent Attack).

A banda está já nos acertos finais da gravação e nos conta um pouco de como estão as coisas:

“Estamos bem encaminhados no quesito gravação, já gravamos as baterias, baixos e guitarras bases, faltando apenas captar os vocais e solos, que estão agendadas para o final de março de 2018. O material está saindo melhor do que imaginávamos, pois a parceria com o Augusto, fez toda a banda ter uma visão bem melhor de cada composição, baseada no estilo proposto por todos, onde a cada groove da bateria, riffs de baixo e guitarra, foram gravados com bastante agressividade e técnica, cada detalhe foi supervisionado pelo o Augusto, tanto que o álbum tomou uma proporção maior do que a esperada, e está ficando cada vez mais animal, com boas pegadas, muito peso, baterias cadenciadas, e na nossa opinião, está ficando excelente.
A expectativa da banda é que todos também curtam o nosso material!”

Em breve novidades concretas sobre uma data de lançamento, título e uma música serão apresentadas.

O 4BANNED foi formado em 2015 na capital cearense, Fortaleza, e somente no ano de 2017 conseguiu se estabilizar e começar a pôr em prática todas as suas expectativas. A banda é composta por veteranos, ex-integrantes de outras bandas no Ceará, e tem como principais influências bandas como: Testament, Sepultura, Destruction, Vader, Havok, Asphix, entre outras.

Contato: 4bannedofficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/4banned
www.metalmedia.com.br/4banned



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management