XAEL: Banda de Sci-fi Metal assina com a Test Your Metal Records; novo single disponível

De Rush até Voivod, o Science-Fantasy há muito faz parte integrante do canone do heavy metal. Agora levando essa tradição orgulhosa para o século 21 está a banda XAEL!

Fundado por Nassaru (Rapheumets Well, Enthean), junto com Sorgiem, Tuurm, Xolotl e apresentando vários artistas convidados, a XAEL é influenciada por Septic Flesh, Iron Maiden, Augury, Wardruna e Fleshgod Apocalypse, o vocalista/guitarrista Nassaru descreve a música da banda como “uma viagem de metal provocadora dos pensamentos.”

O grupo assinou com o selo de Vancouver, TEST YOUR METAL RECORDS, que vai lançar a música da banda em uma abordagem única em 2018.

“Teremos oito músicas padrão e duas faixas instrumentais. Em vez de lançar um álbum antecipadamente, queremos que os fãs compartilhem nosso progresso em uma série musical, lançando duas músicas por mês para permitir mais tempo para que os fãs apreciem o trabalho e para que possamos representar melhor as músicas de alguma forma de arte para transmitir a totalidade da nossa visão… A série de álbuns é chamada de ‘The Last Arbiter’, referindo-se à missão do protagonista na história e sua busca de um propósito inatingível para pacificar a natureza destrutiva do mundo cosnciente.”

O primeiro single do XAEL, ‘Apathy of The Immortal’ agora está sendo oferecido como download GRATUITO via Bandcamp no seguinte link:

http://ift.tt/2zSPZvb

Conheça mais da banda:
http://ift.tt/2nB7azK

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management