The Strokes estará em documentário de 4 horas sobre bandas nova-iorquinas

A cena indie de Nova York dos anos 2000 será o tema de uma nova série documental, com duração de quatro horas. “Meet Me In The Bathroom: Rebirth and Rock & Roll in NYC 2001-2011” será baseada em um livro de mesmo nome, da escritora Lizzy Goodman.

O aclamado livro, que foi descrito pela autora como uma “capsula do tempo suja” da cena musical da “big apple”, contém um grande número de revelações sobre as bandas envolvidas no contexto. Entre os relatos mais controversos está o dos membros do The Strokes, que acusam Ryan Adams de ser o responsável pelo vício de Albert Hammond Jr. em heroína e que vêm o The Killers como rivais.

Agora, depois que a produtora Pulse Films comprou os direitos autorais de “Meet Me In The Bathroom”, foi confirmado que as 600 páginas assinadas por Goodman serão transformadas em uma série documental. Até o momento, serão quatro episódios, cada um com uma hora de duração. A Pulse Films foi a responsável por “The Reflektor Tapes”, do Arcade Fire, e “Lemonade”, de Beyoncé.

“Chegou a hora de compartilhar com todo mundo uma visão completa dessa cápsula do tempo tão bonita, estranha e suja onde tenho vivido,” comentou Lizzy Goodman.

A série irá focar em bandas como The Strokes, LCD Soundsystem, Interpol e Yeah Yeah Yeahs. Por enquanto, não há data de estreia confirmada.

O post The Strokes estará em documentário de 4 horas sobre bandas nova-iorquinas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2k91nwr

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management