The Cure anuncia grande show em Londres para comemorar os 40 anos da banda

O The Cure anunciou detalhes do grande show que fará em Londres, em 2018. A banda irá celebrar o seu aniversário de 40 anos no festival British Summer Time!

O grupo de Robert Smith, formado em 1976, irá comemorar os 40 anos do lançamento deu seu primeiro single com um show no coração da capital inglesa, o Hyde Park. Além do aniversário, a apresentação também será especial pois será a única na Europa, em todo o ano!

Além do The Cure, o British Summer Time ainda terá no seu line-up Goldfrapp, Editors, Ride, Slowdive, The Twilight Sad e o Interpol, que estará voltando aos palcos em 2018. Entre os outros headliners estão Bruno Mars, Roger Waters, Michael Bublé e Eric Clapton.

O show do The Cure no festival inglês acontecerá no sábado, dia 7 de julho. A pré-venda para clientes do Barclays começou hoje, ás 9 da manhã (horário de Londres). A venda geral começa nesta sexta-feira, dia 15.

O post The Cure anuncia grande show em Londres para comemorar os 40 anos da banda apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2Ae1GNk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management