Radiohead: votação dos fãs ao Rock and Roll Hall of Fame colocam a banda apenas em 12º lugar

O Radiohead não conseguiu algo melhor que o 12º lugar nas votações dos fãs para o Rock And Roll Hall Of Fame. A cerimônia que acontecerá no próximo ano admitirá cinco novos artistas ao “corredor da fama” do rock, sendo que a banda britânica é uma das nomeadas. O grupo de Thom Yorke corre o risco de ficar fora por mais um ano, a não ser que seja escolhidos pelo júri.

À frente do Radiohead, nas votações dos fãs, ficaram nomes como Kate Bush, Nina Simone e Depeche Mode – que também ficarão de fora. Apenas o top 5 tem agora possibilidades de entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, dele fazendo parte o Judas Priest, The Cars, Dire Straits, Moody Blues e Bon Jovi, os mais votados pelo público.

Estes resultados não deverão incomodar os britânicos, que se mantiveram alheios a este hipotético prêmio desde a sua nomeação. No dia do evento, 14 de abril, o Radiohead tem um concerto em Buenos Aires – o que impediria a presença da banda na cerimônia de indução.

O post Radiohead: votação dos fãs ao Rock and Roll Hall of Fame colocam a banda apenas em 12º lugar apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BKivji

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management