O Rappa lança CD/DVD “Marco Zero”; registro foi gravado ao vivo durante o carnaval de Recife

O Rappa lançou nesta sexta-feira (8) seu último projeto antes da pausa por tempo indeterminado: o CD/DVD Marco Zero foi gravado ao vivo na Praça Rio Branco, Marco Zero do Recife, no dia 8 de fevereiro, em pleno carnaval, quando Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão tocaram para uma plateia de aproximadamente 300 mil pessoas.

O repertório especialmente escolhido para este momento foi decidido no dia do show, sem muitas discussões em torno, alguns clássicos como: “Rodo Cotidiano” e “O Salto” não ficaram de fora, mas, o registro privilegia os hits recentes “Anjos”, “Auto-Reverse” e “Boa Noite Xangô”, este último conta com a participação de Lula Queiroga que, além de ser parceiro de composição na música, é um dos diretores do DVD.

“Esse DVD é o que a gente é; O que fazemos toda noite. Nada diferente disso”, comenta Xandão, que explica também que este talvez seja o projeto mais visceral d’O Rappa, representando o que de fato é: uma noite com O Rappa no maior carnaval de rua do mundo, com todas as loucuras e imprevistos que podem acontecer em uma apresentação ao vivo.

O álbum já está disponível nas plataformas digitais e você ouve agora!

O post O Rappa lança CD/DVD “Marco Zero”; registro foi gravado ao vivo durante o carnaval de Recife apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jxkbpH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management