Noel Gallagher explica porque não é capaz de escrever letras tão tristes como Thom Yorke

Noel Gallagher disse que nunca escreveu músicas quando está triste – e que ele deixa esta missão para Thom Yorke. O ex-guitarrista do Oasis transformou-se em estrela solo e conversou com a Rolling Stone. Noel afirmou que sua busca em fazer músicas “esperançosas” não só o impediu de se reunir com o irmão Liam, mas também o separa do líder do Radiohead.

“Eu acho fascinante que as pessoas achem a minha relação e a de Liam fascinante”, disse Noel. “Seria apenas fascinante se fossemos uma parceria compositora e tivéssemos que fazer isso funcionar. Mas minhas músicas contêm algum tipo de esperança nelas. Eu tento obter algum tipo de esperança e coloco alegria lá. Eu escrevo quando estou feliz e estou feliz a maior parte do tempo. Quando estou triste – [e] eu nunca estou tão triste – eu simplesmente não escrevo.”

Noel completa: “Eu acho que há tanta merda acontecendo no mundo. Você pode se sentar e escrever sobre as notícias. Alguém está fazendo isso agora – Thom Yorke, provavelmente. E eu acho que há muito disso no mundo. Talvez seja muito fácil escrever sobre angústia. Para mim é muito difícil.”

O terceiro álbum de Noel Gallagher, Who Built The Moon?, assumiu o 1º lugar da parada britânica de álbuns.

O post Noel Gallagher explica porque não é capaz de escrever letras tão tristes como Thom Yorke apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2inbJs4

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management