Noel Gallagher é confundido com Liam no “The Graham Norton Show”

Noel Gallagher foi um dos convidados do programa de TV britânico “The Graham Norton Show” da última sexta-feira, 8 de dezembro. Em sua participação, Noel fez performance de seu single “Holy Mountain” e ainda foi confundido com seu irmão, Liam Gallagher!

O ex-guitarrista do Oasis lançou seu novo álbum solo “Who Built The Moon?” no mês passado e chegou ao topo da parada britânica na semana de seu lançamento. Como parte da promoção do novo trabalho, Gallagher apareceu como convidado de diversos programas de TV, inclusive o “Graham Norton Show” da BBC, onde dividiu o sofá com Jack Black, Dwayne Johnson, Jessica Chastain, Dawn French, Rebel Wilson e Kevin Hart.

Durante as entrevistas, o apresentador do programa tentou chamar a atenção de Noel com uma piada envolvendo o ator Jack Black. “Qual é mesmo a conexão entre você e Jack Black?,” disse Norton. O ator respondeu logo em seguida, “Nós temos uma história? É um prazer te conhecer”, deixando para trás qualquer possibilidade dos dois serem amigos ou terem qualquer conexão, como sugeriu Graham Norton.

Logo depois, Noel admitiu que seus filhos são fãs do filme de Black “Escola de Rock” e foi interrompido pelo ator que desfez o mal entendido. “Nossa, isso é vergonhoso – [a conexão] foi com o irmão dele, Liam.”

Noel Gallagher se saiu bem da saia justa – como sempre – e comentou que é confundido com seu irmão “diariamente”. Ele ainda fez questão de falar sobre a atual relação dos dois e chamou o caçula de “obcecado”. “Ele vai tá assistindo isso aqui, podemos dizer ‘oi’ para ele?,” brincou.

No mesmo episódio, Noel Gallagher também apresentou o single “Holy Mountain”. Assista abaixo a partir de 37:00:

O post Noel Gallagher é confundido com Liam no “The Graham Norton Show” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2B49UL3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management