Nirvana: Exposição “Taking Punk To The Masses” permanece em São Paulo por mais uma semana

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a exposição “Nirvana: Taking Punk to the Masses” está prestes a encerrar sua temporada em São Paulo (termina dia 12 de dezembro). Pela primeira vez, o acervo de Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic está sendo exibido fora de Seattle. Os objetos serão distribuídos em uma área do Lounge Bienal, no Parque do Ibirapuera. Os ingressos estão disponíveis através do site http://ift.tt/nk9gBj, com preços que vão de R$ 25 (de terça à sexta, inteira) e R$ 35 (sábados e domingos, inteira).

Organizado pelo Museu de Cultura Pop em Seattle (MoPOP), o acervo tem mais de 200 peças entre instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo, em Aberdeen, às grandes turnês internacionais.

O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que tem por objetivo oferecer experiências únicas, na música e no esporte, para os consumidores brasileiros. A exposição, que tem como curador Jacob McMurray, retrata a história do Nirvana e Seattle, epicentro cultural e musical da geração da década de 90.

A exposição narra detalhadamente o processo criativo do disco “In Utero”, o último da banda, e a morte de Kurt Cobain, em 1994, além de um mural com os 21 discos que fazem parte do acervo pessoal do baixista Krist Novoselic.

“Queremos oferecer mais essa experiência única aos brasileiros e a oportunidade de reviver, por meio dessa exposição, todos os momentos de uma das maiores bandas de rock do mundo, o Nirvana”, afirma Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O post Nirvana: Exposição “Taking Punk To The Masses” permanece em São Paulo por mais uma semana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2in6LLN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management