Mike Shinoda contesta o resultado da autópsia de Chester Bennington publicado pelo TMZ

O site TMZ publicou um documento que “confirmava” a presença de álcool e MDMA no corpo de Chester Bennington, no momento de sua morte. Entretanto, Mike Shinoda contestou a informação e garantiu que a morte de seu amigo não teve qualquer relação com o uso de drogas.

Na noite de ontem, o site TMZ, famoso pelos furos de reportagem, publicou o resultado da autópsia de Chester Bennington, que parecia indicar a presença de uma pequena quantidade de álcool e de MDMA no momento de sua morte. De acordo com eles, as autoridades também teriam encontrado um frasco de Zolpidem na casa do cantor, um medicamento vendido sob prescrição médica para o tratamento de insônia.

Porém, Mike Shinoda comentou o caso nas redes sociais e afirmou que a informação publicada no site não é verdadeira. De acordo com ele, não havia qualquer traço de drogas no corpo de Bennington.

“Só para esclarecer: o TMZ publicou de maneira errada que Chester Bennington tinha MDMA em seu organismo quando morreu. Isso está incorreto. Desde então, eles já corrigiram o erro e eu espero que outras publicações tenham a decência de fazer o mesmo.”

Em sua errata, o TMZ voltou a afirmar que o primeiro teste feito na autópsia indicava a “possibilidade” da presença de MDMA no corpo de Bennington, porém dois testes subsequentes não detectaram a presença da droga, concluindo que o cantor não estava sob a influência de drogas quando morreu.

Chester Bennington, vítima de suicídio, morreu em julho desse ano, aos 41 anos.

O post Mike Shinoda contesta o resultado da autópsia de Chester Bennington publicado pelo TMZ apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2koQVVn

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management