KILLEPSIA: Lançando novo EP no Abyssal Fest neste domingo!

Neste domingo, 10 de dezembro, a cidade de Porto Alegre receberá a primeira edição do festival Abyssal Fest, onde a banda KILLEPSIA lançará oficialmente seu novo EP, autointitulado.

Batizado de Abyssal o festival é inspirado no personagem Cthulhu, uma entidade cósmica criada pelo escritor de terror H. P. Lovecraft em 1926. É frequentemente citado pelos livros de história por seu tamanho gigantesco, saindo dos abismos das profundezas dos oceanos, ele representa o peso do som das três bandas que se apresentarão esta noite.

O evento acontece no Divina Comédia com início marcado para às 18h e conta ainda com a participação das bandas Sand Toten e Absens. Ingressos antecipados ainda podem ser comprados, saiba mais: https://goo.gl/W1GfrT

‘Killepsia’ é o segundo EP do grupo porto-alegrense, sucessor de ‘Kronophobia’ (2014), e apresenta uma banda ainda mais complexa e de quase impossível rotulação cada vez mais influenciada pelo Rock Progressivo, música brasileira, cantando em inglês e português e tudo sem perder o peso.

O EP ‘Killepsia’ está disponível para streaming no Bandcamp oficial do grupo, para ouvir:

http://ift.tt/2sWtDcB

Contato:

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2jkxtpq
http://ift.tt/2BFZaj4



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management