HIPERCUBO: Encerrando o ano com dois shows no mesmo dia!

Claro que nossos Hard Rockers não poderiam deixar de fechar com chave de ouro 2017 sem uma grande celebração e quer lugar melhor que uma cervejaria para isso?

É o que vai acontecer neste sábado, dia 9 de dezembro na cidade de Campo Bom/RS onde a HIPERCUBO se apresentará na Cervejaria Imigração à partir das 11h, com o show dos gaúchos marcado para às 17h!

Mas calma! Ainda tem mais HIPERCUBO dia 9, saindo da cervejaria, a banda parte para Novo Hamburgo/RS onde se apresenta no Rock and Roll Sinuca Bar, local já bem conhecido pela banda e pelos seus fãs!

A HIPERCUBO segue promovendo o álbum ‘Trem da Loucura’. Do álbum foram tirados dois clipes, o recém-lançado ‘Helena’ e ‘Gasolina’, assista:

A música ‘Noite de Sexo’, que foi regravada para o disco também conta com um videoclipe gravado nos idos de 2012:

‘Trem da Loucura’, primeiro disco completo da HIPERCUBO, lançado em 2015 para uma ótima recepção do público e crítica. O material foi produzido por Sebastian Carsin, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS. A capa ficou por conta de Alexandre Machado. O disco está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Spotify: http://ift.tt/2zJen2K
iTunes: http://ift.tt/2xhaNv2
Google Play: https://goo.gl/ZVVjTT
Deezer: http://ift.tt/2zKZBc0
Amazon: http://ift.tt/2xi1ZoW

Contato: hipercubomusic@live.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2fqorZ2
http://ift.tt/2hH7sCn



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management