Franz Ferdinand libera novo clipe, assista “Always Ascending”

Semana boa começa como? Começa com clipe novinho do Franz Ferdinand! A banda escocesa acaba de liberar o vídeo para “Always Ascending”, single que encabeça o novo álbum dos caras.

No clipe, Alex Kapranos e sua turma aparecem flutuando pelo espaço, até que pousam em solo firme para performar a música. Ao que parece, o vídeo traz um pouco da essência do próximo álbum do Franz Ferdinand, já que o próprio Kapranos confirmou que será um tanto “futurístico”:

“A gente quis pegar os sons que estão disponíveis para nós agora e criar um som que você nunca ouviu antes – o som do futuro. Quando se está gravando em 2017, você precisa olhar para frente, para o que está por vir. O que as pessoas ainda não ouviram em 2018?,” comentou o líder da banda em entrevista à NME.

O novo álbum do Franz Ferdinand, “Always Ascending”, chegará às lojas no dia 9 de fevereiro. O disco servirá de sucessor para “Right Thoughts, Right Words, Right Actions”. Tá perto!

O post Franz Ferdinand libera novo clipe, assista “Always Ascending” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nrOJxu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management