Focado em criar músicas instrumentais, Serj Tankian manda em entrevista: “que se danem os vocais”

Se a declaração mais recente de Serj Tankian em entrevista for um indicativo do status do novo álbum do System of a Down, melhor todo mundo esperar sentado. Divulgando sua participação totalmente instrumental na trilha sonora do filme “Intent do Destroy”, o músico falou sobre seu processo de criação.

“Durante uma conversa com um amigo ontem, me dei conta: antes de eu começar a fazer música, eu era conhecido primeiramente como poeta e vocalista. Eu escrevo poesia todos os dias. Foi o que fiz constantemente, o que me fez lançar dois livros de poesia. Na verdade, eu cheguei à música através das palavras”, disse.

“Eu escrevi tantas letras que deixou de ser interessante. Não porque não há nada mais que eu queira falar ou cantar. Claro, que há tópicos que eu não quero falar sobre eles em letras de música, mas pelo menos eu consigo liberar novas emoções.  A poesia é algo que sempre te abre e ajuda na autodeterminação. Eu fiz isso por muito tempo agora estou mais interessado em escrever músicas instrumentais”, disse. “F***-se os vocais. Cansei disso”, comentou.

E ele vem fazendo. Além das faixas para o “Intent do Destroy”, há também composição para trilha de “Furious: The Legend Of Kolovrat” que será liberada nesta sexta-feira (8/12).

“Mezmerize” e “Hypnotize” são os últimos álbuns do SOAD, ambos de 2005.

O post Focado em criar músicas instrumentais, Serj Tankian manda em entrevista: “que se danem os vocais” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2nrGodc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management