Ezra Koenig afirma que compor para Kanye West influenciou o novo álbum do Vampire Weekend

O líder do Vampire Weekend, Ezra Koenig, falou mais uma vez do novo álbum de sua banda. Ele confessou que seu trabalho ao lado de Kanye West influenciou diretamente no disco.

Koenig comentou que logo após compor algumas músicas para o rapper, ele imediatamente pensou em convidar “cerca de 200 pessoas” para trabalhar com o Vampire Weekend: “Parece que é assim que as pessoas trabalham agora. Não é apenas no pop. Essa maneira do pop de trabalhar está abraçando toda a indústria da música.”

Porém, sua timidez pesou um pouco mais e sua escolha terminou sendo outra: “No fim das contas, as pessoas com as quais eu mais gostei de trabalhar são as pessoas que eu já conhecia.”

Isso talvez explique a presença de um velho conhecido dos fãs do grupo nos créditos do novo álbum: Rostam Batmanglij. Ele fez parte da banda, porém decidiu deixá-la em 2016 para focar em projetos solo. “Temos algumas coisas que iniciamos há muito tempo,” disse Koenig, sobre a participação de Batmanglij.

Já sobre a sonoridade do álbum, ela foi influenciada por um show de Kacey Musgraves, que Koenig assistiu em setembro desse ano: “A música era muito clara e sua voz também. Sou o tipo de pessoa que passa horas estudando cuidadosamente o estilo avant-garde e poético das letras de certos compositores e aquilo era algo muito bom, desde os primeiros versos. Depois do show, percebi que não há muitas músicas do Vampire Weekend que você pode ouvir o primeiro verso e imediatamente responder as perguntas ‘quem está cantando?’, ‘para quem eles estão cantando?’.”

Agora só nos resta esperar pelas novas músicas assinadas por Ezra Koenig! O novo álbum do Vampire Weekend ainda não tem data de lançamento confirmada; ele servirá de sucessor para “Modern Vampires of the City” (2013).

O post Ezra Koenig afirma que compor para Kanye West influenciou o novo álbum do Vampire Weekend apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2APmJHj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management