Diretor do filme “Bohemian Rhapsody” desaparece e Fox suspende as gravações

Parece que teremos que esperar um pouco mais para assistir ao filme que contará a história da vida de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”. Após sumiço do diretor responsável pelo longa, a produtora suspendeu as filmagens.

A produção do filme do Queen, que tem como estrela o ator Remi Malek, está totalmente paralizada. A Twentieth Century Fox suspendeu as gravações e isso tudo por conta da “indisponibilidade inesperada” de Bryan Singer, o diretor do longa.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Singer não retornou ao set de gravações desde o feriado de Ação de Graças, que aconteceu no dia 23 de novembro. Segundo seus representantes, a ausência do diretor se deu por conta de um problema de saúde na família, porém essa não é a primeira vez que ele desaparece no meio de um trabalho.

Em 2006, Bryan Singer sumiu durante a produção de “Superman – O Retorno” e em 2016 o problema voltou a acontecer, dessa vez durante as filmagens de “X-Men Apocalypse”.

“Bohemian Rhapsody” está programado para estrear em dezembro do próximo ano, mas diante da situação atual já não se sabe se a data da premiére será essa mesmo.

O post Diretor do filme “Bohemian Rhapsody” desaparece e Fox suspende as gravações apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2npHp5C

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management