“BR Rainbows”: Bandas brasileiras regravam o icônico álbum do Radiohead, “In Rainbows”

O aniversário de 10 anos do “In Rainbows” não passou despercebido pelo Brasil. Dez bandas da nossa cena independente se juntaram na coletânea “BR Rainbows” e recriaram o icônico álbum do Radiohead!

De acordo com release, os dez grupos escolhidos para participar do projeto “representam a variedade musical encontrada no país hoje – do eletrônico ao jazz, do folk ao rock”, além de de todos serem “devotos” de Thom Yorke e sua turma.

O “BR Rainbows” foi produzido pelo cantor e compositor Kelton, porém todos os artistas participantes tiveram liberdade total para recriar as faixas do Radiohead, estampando suas identidades e estéticas em cada uma das versões – com direito a reinterpretação em português!

O resultado dessa mistura de Brasil e Inglaterra poderá ser ouvido a partir dessa quinta-feira (7) através dos canais no YouTube de todas as bandas envolvidas. Antes do lançamento oficial, o grupo Supercolisor já disponibilizou a sua versão de “All I Need”, confira:

Tracklist de “BR Rainbows”:

Bratislava (SP) – 15 Step
Peartree (SP) – Bodysnatchers
Tuyo (PR) – Nude
Aloizio (DF) – Weird Fished
Supercolisor (AM) – All I Need
Amnesiac Kid (DF) – Faust Arp
Zéfiro (DF) – Reckoner
Kelton (DF) – House of Cards
Guaiamum (SP) – Jigsaw Falling into Place
Diego Marx (DF) – Videotape

O post “BR Rainbows”: Bandas brasileiras regravam o icônico álbum do Radiohead, “In Rainbows” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iNfnPF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management