Bono e The Edge elegem seus álbuns favoritos que foram lançados este ano

Em entrevista à Stereogum, Bono e o guitarrista The Edge revelaram quais os artistas que mais os inspiraram ao longo do ano, citando os britânicos Royal Blood, os franceses do M83 e o produtor haitiano Kaytranada.

Falando por si, Bono indicou ainda os seus álbuns favoritos que tenham sido lançados este ano. 4:44, novo álbum de Jay-Z (e um dos grandes indicados ao Grammy), e “First World Problems”, canção de Chance the Rapper, estão entre os trabalhos que chamaram sua atenção. O vocalista do U2 ainda elogiou a “audácia” que o Arcade Fire teve ao revelar seu novo álbum, Everything Now.

Ainda houve tempo para falar da colaboração do U2 com o rapper Kendrick Lamar, que participa no novo álbum da banda, Songs of Experience, tal como os irlandeses haviam participado em DAMN. “Resume-se ao fato de sermos fãs [de Kendrick Lamar]. Sempre discutimos sobre artistas do qual realmente gostamos e respeitamos, e ele apareceu no topo da lista”, explicou The Edge.

Bono concluiu: “Há [nele] uma raiva justa com a qual é difícil discordar. Perguntei-lhe se faria versos sobre o momento em que se encontra a América, e ele respondeu que o faria sobre onde ela não está. Garoto esperto”, disse.

O post Bono e The Edge elegem seus álbuns favoritos que foram lançados este ano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2jyqI6W

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management