Autópsia indica que Chester Bennington tinha álcool e drogas no corpo na hora de sua morte

O líder do Linkin Park, Chester Bennington, tinha uma pequena quantidade de álcool e drogas no seu organismo, no momento de sua morte. Isso é o que indica o resultado da autópsia, divulgado no início da noite dessa terça-feira.

Bennington morreu em julho desse ano, vítima de suicídio, aos 41 anos de idade, deixando esposa e filhos. O músico foi encontrado sem vida em sua casa, em Los Angeles, e a notícia de sua morte repercutiu em todo o mundo -principalmente por ter acontecido meses após o suicidio de Chris Cornell, grande amigo de Chester.

Agora, o TMZ apresentou o resultado da autópsia do cantor, que indica presença de álcool e MDMA em seu corpo, no momento de sua morte. O site ainda afirma que autoridades americanas também encontraram um frasco de medicamentos prescritos para o tratamento de insônia (Zolpidem) na casa de Chester Bennington.

Imagem do TMZ.

Os representantes da família Bennington e do Linkin Park ainda não comentaram o assunto ou confirmaram a notícia dada pelo site americano.

O post Autópsia indica que Chester Bennington tinha álcool e drogas no corpo na hora de sua morte apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iX7MOV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management