4BANNED: No Estúdio Casanegra finalizando a pré-produção do primeiro disco

Durante o mês de novembro, o 4BANNED esteve em São Paulo para finalizar mais detalhes da pré-produção de seu primeiro álbum.

O grupo esteve no estúdio Casanegra junto ao músico e produtor Rafael Augusto Lopes onde deram mais grandes passos dentro da produção. “Estamos muito satisfeitos com as composições e com as ideias de timbres para os instrumentos, acho que o disco vai ficar muito foda!” – celebra o vocalista/guitarrista Alex Maramaldo.

Em seu primeiro trabalho, o 4BANNED busca mesclar características das principais vertentes do Heavy Metal, tentando se diferenciar do comum, criar a sua própria identidade sonora.

Formada em 2015 na capital cearense, Fortaleza, somente neste ano de 2017 o grupo conseguiu se estabilizar e começar a pôr em prática todas as suas expectativas. Apesar do nome novo, a 4BANNED é composta por veteranos, ex-integrantes de outras bandas no Ceará, e tem como principais influências bandas como: Testament, Sepultura, Destruction, Vader, Havok, Asphix, entre outras bandas.

Contato: 4bannedofficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2wVQrtD
http://ift.tt/2wVXnHg



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management