WEAKLESS MACHINE: Banda é atração no Projeto Unificação Underground

O WEAKLESS MACHINE estará presente na terceira edição do festival Projeto Unificação Underground, evento que visa unir bandas de várias vertentes da música pesada.

Nesta edição, além do WEAKLESS MACHINE, se apresentam as bandas SEVEN DAYS WAR, CERVICAL e a lendária PANIC.

O evento acontecerá no dia 1º de dezembro na tradicional Embaixada do Rock, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Confira mais informações pelo link: https://goo.gl/6d5A7p

O WEAKLESS MACHINE acaba de liberar um novo vídeo oficial. Neste vídeo, tocado ao vivo, a banda apresenta a música ‘Burning All’, retirada do álbum ‘Manipulation’.

A performance foi gravada no espaço do Complexo Artístico RR44 e produzido pela Roman Roads. O trabalho foi dirigido e filmado por Luigi Argimon e Celso Zanini com edição por QG Filmz, mixagem por Rafael Siqueira e Reamps de guitarra e baixo por Renato Osorio. O vídeo marca a estreia do novo baterista, Renato Siqueira, no WEAKLESS MACHINE. Assista:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GyRL_6QQjoA
Facebook: http://ift.tt/2fJTk7F

‘Manipulation’ foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios e arte da capa por Tiago Masseti. O disco está disponível para audição no site da banda: http://ift.tt/2oyMSXt

A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil):

http://ift.tt/2sCYKKk

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
http://ift.tt/1Qpiiqx
http://ift.tt/1PpRS2c



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management