Venda de ingressos para shows do Foo Fighters e QOTSA no Brasil começa nesse final de semana

Atenção, atenção: preparem o bolso! Finalmente, a venda geral de ingressos para os shows do Foo Fighters e Queens Of The Stone Age no Brasil começará nesse final de semana. A notícia foi confirmada através das redes sociais das duas bandas.

De acordo com a nota publicada no Facebook, a venda dos ingresos para o público geral será iniciada ás 00:01 h do dia 21 de outubro, sábado. Clientes do Banco do Brasil terão a chance de garantir a sua entrada um pouco antes, na quarta-feira, 18 de outubro, ambos através do site da produtora responsável pela turnê.

Para quem não está sabendo (ou mora em outro planeta!), o Foo Fighters e o Queens Of The Stone Age estarão no Brasil entre fevereiro e março de 2018, juntos! Os caras se apresentarão no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nos dias 25/2, 27/2, 2/3 e 4/3, respectivamente.

O valor dos ingressos poderá chegar até R$ 880,00 (há meia entrada).

O post Venda de ingressos para shows do Foo Fighters e QOTSA no Brasil começa nesse final de semana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yuVGBX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management