SEVEN DAYS WAR: Confirmado no Projeto Unificação Underground

A terceira edição do Projeto Unificação Underground, evento que visa unir bandas de várias vertentes da música pesada, está chegando e o SEVEN DAYS WAR será uma das atrações!

Além do grupo, se apresentam as bandas WEAKLESS MACHINE, CERVICAL e PANIC. O evento acontece no dia 1º de dezembro no tradicional Embaixada do Rock, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Mais informações pelo link: https://goo.gl/6d5A7p

O SEVEN DAYS WAR segue trabalhando em seu novo material, que será lançado pela Roman Roads Recods (http://ift.tt/2oVTvCD). Recentemente a banda lançou um lyric video retirado de seu primeiro EP, ‘A New Beginning’, para a música ‘Blood on Canvas’, assista:

SEVEN DAYS WAR – Blood On Canvas – Lyric Video

A semana começa pesada aqui na Roman Roads, com o anúncio do mais novo integrante do cast. O Seven Days War é uma banda de metal abrangente, com influências diversas e muita pegada. Com um EP (‘A New Beginning’, produzido por Renato Osorio, do Hibria) lançado em 2016, o grupo nos brinda com o lyric video de Blood on Canvas enquanto se prepara para trazer mais novidades. Line up:IGOR CASENOTE – Guitarra / B. VocalJORGE SANTANA – VocalJULIANO SANTANA – BateriaJOSUÉ MONTEIRO – BaixoGUILHERME CUNHA – GuitarraMotion design by Bruno Sussella Teixeira

Publicado por Roman Roads em Segunda, 19 de junho de 2017

Formado em 2013 na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, o SEVEN DAYS WAR nasceu da vontade pessoal dos seus integrantes de fazer a música que gostariam de ouvir: pesada, melódica, sustentada por uma densa camada de groove e letras com significado. Seus integrantes possuem décadas de dedicação à música pesada, mas foi no SEVEN DAYS WAR que o propósito de suas batalhas diárias encontrou uma forma de se manifestar através da música: com atitude, autenticidade e relevância para o mundo.

Contato: contato.7dwar@gmail.com.br

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2st2Gdp
http://ift.tt/2rJyZYo



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management