Rivers Cuomo fala sobre a turnê do Weezer com o Foo Fighters: “Somos amigas e rivais”

Um pouco inusitado, mas vai acontecer: Foo Fighters e Weezer entrarão em turnê juntos e segundo Rivers Cuomo, as duas bandas são como “amigas e rivais”. Os dois grupos passarão por cidades da Austrália e da Nova Zelândia entre janeiro e fevereiro de 2018.

Em uma nova entrevista a NME, o líder do Weezer comentou o encontro dos dois grupos:

“Somos amigas e rivais. Rivais amargas, mas simpáticas. Eu não acredito que eles nos vejam como rivais, porque eles são 10 vezes melhores do que a gente, mas é assim que me sinto.Nós surgimos no mesmo momento e eles colocaram o pé no metal, ficaram gigantes e agora estamos abrindo a turnê de estádio deles.”

Mesmo com todas as piadas, Cuomo confessou seu amor pelo Foo Fighters: “Mas tá tudo bem, porque obviamente eles são maravilhosos e nós amamos sua música.”

O vocalista do Weezer ainda explicou como as duas bandas terminaram em uma turnê conjunta. Segundo ele, sua banda estava quase desistindo da perna Austrália e Nova Zelândia de sua própria tour, quando o Foo Fighters entrou em contato e fez o convite, “Vocês querem ir com a gente?”. Rivers Cuomo revelou que eles nem pensaram demais e só aceitaram.

Aqui no Brasil, os companheiros de turnê do Foo Fighters serão os caras do Queens of the Stone Age. Nessa semana, a produtora responsável pela turnê das bandas por aqui revelou detalhes sobre a venda de ingressos. Confira aqui.

O post Rivers Cuomo fala sobre a turnê do Weezer com o Foo Fighters: “Somos amigas e rivais” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kYdmAN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management