Prophets Of Rage: Imagens de jogadores da NFL e do Movimento Negro dão o tom no clipe de “Strength In Numbers”

O Prophets Of Rage lançou mais um videoclipe, desta vez para a faixa “Strength In Numbers”, que faz parte do autointitulado álbum de estreia. O supergrupo – composto por membros do Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill – trata em seu clipe o mais novo “velho assunto” polêmico na Terra do Tio Sam: o racismo. No vídeo há alternância entre imagens de jogadores da NFL – que fazem protesto nos jogos se ajoelhando na hora em que é tocado o hino nacional americano, em resposta a violência policial cometida contra os negros nos Estados Unidos – e imagens de formigas e outros animais, mostrando a força da coletividade.

Nas palavras de Chuck D (vocal e MC), “o clipe representa a força do conjunto, que pode derrubar qualquer muro com a força coletiva”. O guitarrista Tom Morello complementou: “É claro que há uma reação política em nossa musica e é sobre o momento que estamos vivendo. Se você expõe ideias de que ninguém se queixa e você faz músicas sobre isto, então você provavelmente tem ideias de merda.”

O post Prophets Of Rage: Imagens de jogadores da NFL e do Movimento Negro dão o tom no clipe de “Strength In Numbers” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ysFWNI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management