(Mais uma vez) Robert Plant descarta futura reunião do Led Zeppelin e mira para o futuro

(Mais uma vez) Robert Plant foi obrigado a descartar uma futura reunião do Led Zeppelin. Em entrevista ao Daily Telegraph, o lendário vocalista da banda foi questionado sobre a chance da banda fazer mais shows – o último, comemorativo, ocorreu em 2007 e gerou o CD/DVD Celebration Day. Plant foi direto ao ponto: “Você não pode retroceder. É duro ficar repetindo a si próprio com algo que foi feito um ano atrás, quem dirá 49 anos atrás. Preciso seguir adiante”, disse.

Sabe-se que Robert Plant é o único membro vivo do Led Zeppelin a recusar possíveis reuniões. O guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones já mostraram estar de acordo com eventuais shows no futuro, assim como o filho de John Bonham, o também baterista Jason Bonham, que tocou no show de dez anos atrás.

A última vez que os três remanescentes do Led Zeppelin passaram um tempo juntos foi no ano passado, durante o julgamento do processo que o Led Zeppelin sofreu sob acusação de plágio de uma de suas canções mais famosas, “Stairway To Heaven”, por parte de representantes da banda Spirit, cuja canção “Taurus” teria sido plagiada. O juiz deu ganho de causa para a banda.

Enquanto isso, Robert Plant segue em carreira solo. Seu disco de estúdio mais recente, ‘Carry Fire’, foi lançado no último dia 13.

O post (Mais uma vez) Robert Plant descarta futura reunião do Led Zeppelin e mira para o futuro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kVdfWE

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management