M&H STUDIO: Produtor oferecendo manutenção e assessoria de computadores para estúdio

O talentoso produtor e dono do estúdio M&H, Michel Marcos, oferece uma nova modalidade de prestação de serviço: manutenção e assessoria de computadores para estúdio.

Com esse trabalho, músicos e pessoas interessadas em montar seu estúdio, mas que não tem o know-how necessário para iniciar os trabalhos, pode contar com a expertise de Michel Marcos para que o projeto vire realidade.

Donos de Home Studio que também precisam de alguém com elevado conhecimento técnico encontram também no serviço oferecido pelo produtor o necessário para manutenção e upgrade de seu estação de trabalho.

Para conhecer mais o que Michel Marcos oferece em seus serviços de assessoria e manutenção de computadores para estúdio, entre em contato.

O produtor recentemente lançou um vídeo explicando como instalar, configurar e testar o Guitar Link UCG101/102 USB no Windows 8.1 Pro:

Além disso, Michel Marcos e seu estúdio lançam o volume um do ‘Curso de Produção Musical e Home Studio’. O curso é extenso e vendido em um único módulo, completo, ao comprar todo o material já está disponível. São 22 vídeo aulas do princípio básico que é criar um projeto, a mixagem avançada com grupos e subgrupos. Trabalho com ferramentas de tempo como delay, flanger, chorus, a montar seu timbre de guitarra, baixo e bateria do início, desde a ordem a equalização das coisas, com uma didática própria funcional, e que te ajudará a produzir sua música com mais QUALIDADE.
O curso está à venda pelo link abaixo e conta com várias formas de pagamento:

https://goo.gl/4pksQd

O curso tem sido tão bem aceito que vários músicos e produtores gravaram vídeos sobre o assunto:

Conheça mais do M&H Studio e de todo seu trabalho:
Facebook – https://goo.gl/RhmqEB
Instagram – https://goo.gl/5p3Q80
Twitter – https://goo.gl/H957pv
Youtube – https://goo.gl/s33z22



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management