Los Hermanos: “Anna Júlia” completa 18 anos de lançada!

Já pode começar a se sentir velho! O mega sucesso do Los Hermanos, “Anna Júlia”, completa 18 anos nessa quarta-feira, 18 de outubro. Isso mesmo, o single que catapultou a banda carioca para o estrelato já é “maior de idade”!

“Anna Júlia” chegou às rádios em outubro de 1999 e virou “hit chiclete”, daqueles que tocam em todos os lugares, todas as horas. A faixa faz parte do primeiro álbum do Los Hermanos e foi escrita pelo vocalista Marcelo Camelo, em homenagem a Anna Júlia Werneck, paixão antiga do músico.

O single fez tanto sucesso no Brasil que chegou a ser indicado ao Grammy Latino de 2000, na categoria “Melhor Música”. Mesmo sem levar o gramofone para casa, com “Anna Júlia”, o Los Hermanos ganhou os prêmios “Videoclipe de Artista Revelação”, no VMB, e o de “Melhor Música”, no Prêmio Multishow, do mesmo ano.

Em comemoração a maioridade de “Anna Júlia”, a Sony Music criou uma playlist com tudo que devemos saber sobre o Los Hermanos, além do seu single de estreia mega famoso. Tem um punhado de músicas de cada um dos quatro álbuns da banda: “Los Hermanos”, “Bloco do Eu Sozinho”, “Ventura” e “4”.

Nem precisa dizer que essa é uma playlist daquelas, né? Dê o play e curta muito:

O post Los Hermanos: “Anna Júlia” completa 18 anos de lançada! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yxFXSh

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management