Evanescence: veja o terceiro episódio dos bastidores do álbum “Synthesis”

O Evanescence liberou mais um vídeo com os bastidores da criação do álbum “Synthesis” nesta sexta-feira (13/10). Nas redes sociais, a banda mostrou mais um pouco como foi a produção do mais novo álbum da banda com data de lançamento para novembro.

“Neste terceiro episódio do ‘Inside Synthesis’, nós conhecemos a tocadora de harpa, Kirsten Copley, que ensinou um dos integrantes do Evanescence”, diz a legenda. Assista:

“Depois de tudo o que nós passamos, a história por trás dessas músicas e as pessoas que nós conhecemos, dá a gente um novo peso, um novo significado. Significa mais para mim agora do que antes. É grande parte da minha vida. Então me sinto bem em poder mostrar que essas músicas ainda tem uma vida própria atualmente, elas não estão congeladas no tempo”, disse Amy Lee em um encontro com os fãs.

“Synthesis” tem lançamento marcado para o dia 10 de novembro e contém hits antigos da banda totalmente repaginados com a ajuda de uma orquestra e duas faixas inéditas.

O post Evanescence: veja o terceiro episódio dos bastidores do álbum “Synthesis” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ygUFgS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management