Dave Ghrol dá o próprio sapato a fã; entenda porquê

Uma fã saiu do show do Foo Fighters com muita história para contar. Neste último final de semana, Sabryn foi assistir à banda em Washington, DC, de muleta e voltou para casa com uma consulta com o médico de Dave Grohl e um sapato do vocalista.

A gente explica: na fila para conhecer a banda, Sabryn explicou que Dave levou o médico que cuida dele desde o acidente para vê-la. “Quando ele viu que eu estava de muletas, Dave trouxe o médico e foi quando ele disse que se eu não calçasse um tênis junto com a tala de proteção eu não iria melhorar. Foi quando eu disse que eu não estava usando porque meus sapatos são menores que a tala, e então ele disse ‘você precisa um dos meus grandes tênis’ entregando o sapato”, explicou o caso para a imprensa internacional.

Sabryn terminou a noite com fotos e o tênis de David calçado no pé!

Como não amar, não é mesmo?

Dave vem ao Brasil no próximo ano junto com o Queens Of The Stone Age. Nesta segunda-feira (16), os preços e data de início da venda de ingressos foi oficialmente anunciada. Acesse aqui!

O post Dave Ghrol dá o próprio sapato a fã; entenda porquê apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2xJreja

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management