DARK AVENGER: ‘The Beloved Bones: Hell’ celebrado também no exterior!

No Brasil o disco ‘The Beloved Bones: Hell’ tem sido recebido de forma unânime como um dos principais lançamentos não apenas do ano, mas do Metal nacional. Mas o apreço pelo novo trabalho do DARK AVENGER não tem sido apenas em nosso país.

Com o lançamento mundial através da gravadora italiana Rockshots Records, o disco tem sido abraçado por todo o mundo e recebido muitos elogios por onde passa. Confira alguns comentários planeta afora:

“Um álbum cheio de intensidade” [9/10] – Satan Arise (Espanha)
“Como é que não podemos gostar disso?” [9/10] – World Of Metal (Portugal)
“Os brasileiros conseguiram um impacto muito positivo no trabalho” – Rockway (Grécia)
“Um dos grandes álbuns deste ano” [10/10] – Metal Temple (Israel/Grécia)
“Impressionante e sombrio, sólido e cativante, o novo disco dos brasileiros” – Tuttorock (Itália)
“De volta com um impressionante novo disco” – Rock Arena (Reino Unido)

E não poderia ser diferente, se o grupo já gozava de amplo respeito por todo o mundo, com seu álbum mais ambicioso até o momento, essa admiração irá ampliar-se muito mais.

‘The Beloved Bones: Hell’ marca uma nova era para o DARK AVENGER. Seu complexo conceito lírico saiu da mente e do coração do vocalista Mário Linhares e as belíssimas composições ficaram nas mãos do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago, levando o ouvinte em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. “‘The Beloved Bones: Hell’ é para quem não tem medo da vida… da própria vida… e a encara de frente. É para quem se orgulha da própria existência e busca vivê-la em plena lucidez!” comenta o vocalista Mário Linhares.

O disco já pode ser comprado com exclusividade pelo e-mail talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Atenção produtores e organizadores de shows! O DARK AVENGER quer tocar em sua cidade. Interessados em contratar a lendária banda, podem entrar em contato pelos canais:

talktodark@gmail.com
http://ift.tt/2fVz8mJ

Confira também o lyric video para a faixa-título do trabalho:

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/2saDqrJ
http://ift.tt/2t3em5R



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management