Com “As You Were”, Liam Gallagher quebra recorde de 20 anos entre os lançamentos em formato vinil

O aclamado álbum solo de Liam Gallagher, “As You Were”, acaba de estabelecer a melhor marca para um vinil em sua semana de lançamento. Só neste formato, foram vendidas 16 mil cópias em uma semana – o que torna o disco com vendas mais rápidas desde 1997.

O ex-líder do Oasis e do Beady Eye virou estrela solo e segue comemorando a estreia de “As You Were” direto na 1ª posição da parada britânica. O disco superou todo o Top 20 combinado ao vender 103 mil cópias em sua primeira semana.

De acordo com o relatório da Official Charts, “As You Were” foi a terceira melhor estreia deste ano, perdendo apenas para “Divide”, do Ed Sheeran, e “Human” do Rag ‘N’Bone Man. O trabalho solo de Liam é, ainda, o nono disco de estreia mais vendido da década até o momento.

Das 103 mil cópias vendidas no total, 91% dessas vendas foram em formato físico e downloads digitais. Já os streamings ficaram com 9% desta fatia.

O post Com “As You Were”, Liam Gallagher quebra recorde de 20 anos entre os lançamentos em formato vinil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ysyKB9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management