Bruce Dickinson revela ter vencido o câncer que teve na língua por conta da prática de sexo oral

Em sua autobiografia intitulada “What Does this Button Do?”, Bruce Dickinson fala sobre a sua luta contra o câncer na língua que lhe foi diagnosticado em 2014. O músico teria contraído a doença através da prática de sexo oral, o que lhe custou uma “bola de golfe” na língua, mas revela estar “totalmente curado”.

Na entrevista concedida ao site iNews, o vocalista do Iron Maiden afirmou que “o tratamento de radioterapia não deixou grandes mazelas”, mas acrescenta também que teve sorte: “a verdade é que o tratamento em si é muito prejudicial para as pessoas. Falei com muitos homens que fizeram o mesmo tratamento e apesar de todos eles, felizmente, terem ficado bem, um ou dois passaram por coisas horríveis, bem piores do que eu”.

O músico classifica este tipo de câncer como “uma epidemia” e assume que decidiu descrever a sua experiência no livro porque “não se fala disto”: “A coisa sobre o vírus HPV é que as pessoas não sabem muito sobre isso. Eu não quero ser leviano ou qualquer coisa, mas espera-se que lésbicas tenham uma maior incidência disso. Mas não, é 25% menor do que em homens. Parece ser algo que afeta os homens”.

Sobre o estigma associado ao fato deste tipo de câncer poder ser contraído através de sexo oral, Dickinson diz: “Todo mundo faz piadas sobre o Michael Douglas [que fez alegações semelhantes] porque ele estava fazendo sexo oral e é apenas como, okay, nós precisamos superar isso, caras, porque isso é sério. Há centenas de milhares de pessoas em risco por isso”.

O post Bruce Dickinson revela ter vencido o câncer que teve na língua por conta da prática de sexo oral apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ysC1QJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management